terça-feira, 14 de junho de 2011

- Faz e prontos (;



; faz o que tiveres a fazer , sorri quando tiveres que sorrir , chora quando te apetece chorar , larga um grito nos momentos mais estúpidos , sem receio algum de o fazer , a vida é para ser vivida a seu tempo , portanto quando te apetecer fazer alguma coisa faz , e não tenhas medo , o medo só faz por vezes perdermos os nosso melhores momentos da vida (;

sofiac.

Sem comentários:

Enviar um comentário