Não sou a mais linda , não tenho o corpo mais perfeito , não tenho os olhos azuis ou verdes , não tenho sombrancelhas perfeitas , as orelhas perfeitas , não sou magra , não sou alta ... não sou isso tudo ?
O que importa ser , alta , magra , linda , de olhos azuis , com a cara perfeita , sem borbulhas , sem nada , tudo ali perfeito .. para que ? não é por isso que somos mais amadas , não é por isso que o sentimento é mais forte !
Quando se ama , os defeitos não existem , são substituidos pelo sentimento chamado "amor" ... Não mudo por ninguém , se foi assim que nasci , se foi assim que fui criada .. não tenho culpa , aceitem-me como eu sou :)

Sem comentários:
Enviar um comentário